sexta-feira, 17 de junho de 2011

1º semana ... e o bombom continua lá

Olá, agora estou gostando ...
Venci a 1ª semana, como sei que vou vencer essa batalha!!!!
Fazendo um balanço dela, não tive vontade de comer doces, não tive nenhuma crise de compulsão que não conseguisse vencer, enfim, semana com 80% de sucesso, teve o suspiro e uma provada de leite condensado (foi bem pouco mesmo), mas é a 1ª semana seria, pra valer, então, fui muito bem ... a semana que vem quero voltar para a academia com força total para quebrar a minha meta pessoal na pesagem da semana que vem, porque eu sei que a pesagem controle que farei no sabado já vai me deixar felizona, mas eu quero mais, eu mereço mais!!!!
Então é isso, ontem o dia foi comportadinho como deveria ser, estou a cada dia me amando mais e por isso querendo cuidar mais de mim, o bombom ganhado na 6ª passada continua lá dentro da gaveta,queria deixa-lo lá como prova do meu auto controle,mas vou levar hoje para minha mãe, minha formiga favorita!!!!!
Vamos que vamos que amanhã tem pesagem, mas eu não vou colocar aqui ... só sabado que vem!!!!!


PS: ontem a alimentação foi regradinha, só teve a provada de leite condensado ...



CAFÉ DA MANHÃ:
02 fatias de pão integral
03 fatias de mussarela
01 copo de leite integral com café

LANCHE:
1/2 maça

ALMOÇO:
01 porção de couve cozida
01 porção de abobrinha cozida
02 filé de frango
01 mexirica

LANCHE:
1/2 maça
01 mexerica

Bom final de semana para que passa por aqui ... CONTROLE!!!!

Um comentário:

Beth disse...

Minha querida, parabéns por estar firme, sendo uma grande guerreira na busca da sua conquista. E se dê sim presentinhos a cada avanço, isso motiva adicionalmente e é um prêmio merecido. Força aí e em frente viu? Beijoca