segunda-feira, 13 de junho de 2011

Domingo ....

Domingo é sempre domingo neah ... não consegui passar por aqui, mas eu me comportei direitinho, estou firme no proposito e AGORA vai ... a única coisa que estragou meu FDS perfeito foi 02 taças de vinho ... dia dos namorados pooode!!!! e o noivado do meu primo, mas mesmo com 1 bolo prestigio delicioso eu não sai da linha, claro que me permiti comer 1 pedaço, mas foi apenas 1 e não uns 3 que comeria facil ... é, estou crescendo!!!
Outra coisa importante, a minha vaidade, contei que decidi também que precisava voltar a me arrumar melhor, e assim fiz no fds ... maridon gostou, elogiou e ficou lisongeado pelos elogios que recebi ... gostoso!!!!
É muito bom voltar a gostar de mim, a me amar e estou anciosa pelas transformações que ainda virão ....
.....Que venham!!!!!!



CAFÉ DA MANHÃ
01 fatia de pão integral
01 fatia de peito de peru
02 fatias de queijo minas
04 sequilhos de coco

ALMOÇO
1/2 vidro de papa da nestle (Maria comeu só metade e eu comi a outra ... entendi porque ela não quis tudo ... ruimmm!)
02 taças de vinho tinto

JANTAR
01 pão com linguiça assada
01 pedaço de bolo prestigio
02 copo de coca cola.

Um comentário:

Barbara Lucas disse...

eu tb não gosto das papinhas... hehehehe
:)
guria, to tentando me reconstruir... bom ver que segues firme!
beijinho