sexta-feira, 10 de junho de 2011

A acordada

É ontem caiu a ficha, chega de reme reme , eu quero logo virar esse jogo e ontem com aquele frio de chocolate quente eu decidi mudar, e agora tem que acontecer para valer e eu sei que vai, acordei assim decidida a resgatar a mulher que se acha bonita dentro de mim, EU QUERO, EU POSSO, EU VOU CONSEGUIR (repete o mantra!!!!), vou me pesar quinzenalmente e como venho andando na linha (+/-) deste o dia 1º, dia 15 é o 1º grande dia (sei que não poderei esperar muito desse dia, afinal a linha em que vinha andando é meio torta!)... vou fazer isso por mim em primeiro lugar, pela minha filha, porque eu preciso estar com a saude em dia (obesidade mata lembra?!?!) e nem em sonho eu quero deixar isso aqui agora, agora que está tão bom, tão cheiroso, tão feliz!!! e pelo meu casamento, confio no meu taco, mas com a auto estima em baixo não dá né ... e é verdade, NÃO DÁ, ando travada, com vergonha, me sentindo feia, e o meu marido e o meu casamento não merece isso, por isso esse mÊs é o 1º do resto da minha vida ....vamos lá, rumo a minha vitória pessoal!!!!!

** Vou sempre postar o cardapio do dia anterior ....



Café da manhã:
02 fatias de pão integral com manteiga
01 copo de leite com café

Lanche:
01 maça

Almoço:
02 filé de frango
01 porção de farofa
01 porçao de batata frita (Êlaia)
01 laranja

Lanche:
01 yorgute de morango com granola

Jantar:
02 concha (rasa) de creme de palmito
1/2 bife feito na panela de pressão

Desnecessarios:
04 sequilhos de coco
01 copo de guaraná
01 bolacha de doce de leite (recheada)
03 colheres de leite condensado com coco

PS:É em casa que mora o perigo, essas desnecessariedades foram todas consumidas quando botei o pé em casa ... é lá que o controle precisa morar ....

Nenhum comentário: