quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ai ai ai

Essa semana tá froid .... olha que é apenas a 2ª ...
Ontem assisti "Perdas e ganhos" um programa da GNT em que o participante tem 10 semanas para eliminar a quantidade de kilos que a nutricionista acredita que ela consiga ... bem, ontem eu me ví na TV ... explico: a menina que participou tinha como meta eliminar 10kg, ou seja 1kg por semana com a dieta das notas e AF, porem ela não anotava direito e teve semana que ao inves de emagrecer, ela engordou (2 se não me engano), sabe o que ela mais se parecia comigo?? Na desculpa ... era de uma cara de pau terrivel, para tudo ela tinha uma desculpa, o ganho de peso ela culpou a TPM (claro, essas coitada é culpada por tantas coisas!) e, nessa eu fiquei pasma, ela falou para a apresentadora que como a rotina de exercicios estava muito puxada, ela acreditava que estava fazendo a troca - gordura por musculo - a cara do medico e da apresentadora era hilária, mas aquela menina ali cheia de desculpas para o seu corpinho de 110,4kg era eu com o meu de 103kg, eu por muito tempo vivi me dando desculpa, ora era minha tireoíde, ora era porque eu havia tomado remedios para emagrecr no passado, então estou sofrendo de efeito rebote, o TCC, daí veio a gravidez, a amamentação ... e assim eu ia engordando mais e mais ,sempre com uma desculpa na ponta da lingua para quem viesse falar sobre o meu peso e pior, para mim mesmo ... tipo, hoje eu vou comer esse chocolatinho aqui, daí que já tinha comido o chocolate, não via problemas em comer também 1 pacote de bolacha, 1 caixa de bís (sim, eu como 1 caixa de bís, sozinha e escondida!)e assim ia, porque já tinha ferrado com o proposito, então o que cabia era deixar para amanhã...assim, foi se 6 anos desse processo de engorda, só para me lembrar:
Terminei meu namoro em 2005 com 68 kg
Comecei namorar meu esposo em 2005 com 73 kg
Casei em 2007 com 83 kg
Fui até os 90kg, acordei e voltei para os 83kg em 2009
No fim de 2009 engordei horrores e fui para os 96kg
Engravidei em 2010 com 96kg
Terminei a gravidez em 2010 com 116 kg
Entrei 2011 com 104,8 kg
Não quero nunca mais pesar 104,8, agora estou voltando, fui até o fundo do poço, quase em entalei e agora resolvi voltar, e acredito que dessa vez é para valer, pois essa semana não está sendo perfeita, rolou o bolo, a trufa, o salgadinho de amendoin, mas eu não sai do proposito, eu estou triste por não estar fazendo tudo certo, mas eu não joguei e nem vou jogar a toalha ...
Manequim 42, avisa ai que eu estou voltando!!!!!!



CAFÉ DA MANHÃ
01 copo de ninho maça com banana
05 bolachas agua e sal com requeijão

ALMOÇO:
02 filé de frango grelhado
01 porção de pure de batata
01 porção de abobrinha
01 mexerica

LANCHE:
01banana

JANTAR:

Nenhum comentário: