terça-feira, 21 de junho de 2011

Abusada!!!!!

Hehehe ... hoje eu estou abusada .... muito abusada, abusando do chá!!!!!
É que a 2ª não terminou bem, digo que isso é culpa da Namaria, sim aquela mesma da grobo, porque ela tinha que mostrar aquele maldito bolo 3 leches???? Porque???? Eu fiz esta porcaria dos deuses no sabado a noite e estou comendo (já que fiz neah!), estou tentando dar uma tracada, tipo assim, 01 prato de salada por 2 pedaços de bolo ...hehehe ... pura ilusão, mas me conforta e o causo é esse mesmo, dá uma olhada no cardapio de ontem, a noite eu descambei, me senti mal, e descobri que o açucar que nos leva a não conseguir mais entrar na linha, cruzes,"Lê come tudo esse bolo jhá!"
Enfim a 2ª não começou redondinha, mas foi oval, teve caminhada de 30', teve chá branco com gengibre no café da manhã, teve frutas no intervalo.... mas teve também nhoq no almoço e aqueles amendoin OPA e bolo tres leches de jantar ... super saudavel!!!
Mas vamos em frente que ainda dá pra virar o jogo ...



CAFÉ DA MANHÃ:
01 xicara de chá branco com camomila
01 fatia de pão integral com requeijão
01 fatia de peito de peru
01 fatia de bolo

LANCHE:
01 xicara de chá vermelho

ALMOÇO:
02 filé de frango grelhado
01 porçao de repolho
01 trufa de chocolate com doce de leite
01 xicara de chá vermelho

LANCHE:
01 xicara de chá vermelho
01 banana

JANTAR:
01 prato de creme de legumes
01 colher de requeijão
01 pedaço de bolo - acabou!!!!!! \o/ \o/

Pra quem está passando por aqui ... valeu, é muito importante a ajuda!!!!

Nenhum comentário: