quinta-feira, 16 de junho de 2011

O vigia não pode cochilar

Quando nos propomos a um desafio, temos que ter em mente que vigiar é necessario sempre e não podemos perder o foco, se quisermos alcançar o sucesso da empreitada ... ontem completei minha 1ª semana, estou me sentindo muito melhor, mais bonita, mais disposta e acredito até mais murcha (sei que foi apenas 1 semana, mas psicologos explicam!!!!)Porem, tenho sempre que me controlar, lembrar do proposito, acredito ser o natural, ninguem incorpora habitos novos em tão pouco tempo.
Ontem a noite foi complicado, a ansiedade atacou e por bem pouco eu não deslizo,não deslizei porque sempre que batia aquela fome emocional eu lembrava do proposito, lembrava o que eu queria para mim, me imaginava 30kg mais magras, saudavel e tentava pensar em alguma coisa diferente, porem, mesmo assim,fui pega no cochilo e errei, não foi errão, mas foi erro, que não pode acontecer porque compromete o resultado, todo erro compromente o resultado, não importa o tamanho dele, erro é erro e não pode acontecer de novo...
Para celebrar a 1ª semana, quero lembrar que o bombom que ganhei na 6ª encontra-se ainda dentro da gaveta e por mais deslizes que ocorreram nesta semana, o chocolate (meu maior adversário) não entrou neste corpinho ... \o/ \o/ 1x0 para mim ... o jeito é seguir em frente, rumo a 2ª semana da minha nova vida ....

Para celebrar, estipulei alguns presentinhos para Sue Ellen que está entrando nos eixos, para motiva-la, ei-los:

*Assim que a balança disser 99,9 (sair dos 3 digitos, logo ali!) - Escova progressiva
*Assim que ela disser 89,9 - Luzes no cabelo
*Assim que ela disser 79,9 - Tratamento de pele (limpeza)
*Assim que ela disser 70,0 - Tratamento corporal (massagens)e 1 aliança nova.

A cada 5kg eliminados, vou me dar 1 look completo .... e só para me lembrar:

hoje eu estou com IMC 37,4 - obesidade grau 2
Com 95,8kg - obesidade grau 1
Com 81,4kg - Excesso de peso (gordinha!!!)
Com 68,2kg - Peso normal ...

Vamos que vamos que tenho um longo caminho pela frente, e sei que serei vitóriosa!!!!




CAFÉ DA MANHÃ:
01 Copo de leite com café
01 fatia de pão integral
01 fatia de peito de peru
02 fatias de queijo minas tradicional

LANCHE:
03 bolachas doce (sem recheio)
01 xicara de café

ALMOÇO:
01 filé de frango
01 filé de peixe
02 colheres de pure de batata
01 porção de abobrinha refogada

LANCHE:
1/2 copo de yorgute ninho banana com maça
03 bolachas doce

JANTAR:
01 prato de sopa de legumes
01 pão frances
01 laranja

Ceia:
03 bolachas doce
03 bolacha salgada
01 colher de requeijão
1/2 copo de leite
01 colher de toddy

3 comentários:

Barbara Lucas disse...

é isso aí guria, um passo de cada vez
tb estou muito feliz comigo, e espero que desta vez seja a definitiva!
tenho bons motivos, e estou muito feliz.

Giovana disse...

Passando pra dizer que estou de volta à blogosfera.
Bjimmmmm

Anônimo disse...

Oie...
Vim conhecer seu blog e retribuir a visita.
Todo mundo fala que no começo é mais fácil, pq ficamos animadas e o negócio flui bem. Para mim, o começo/começar é (era) bem difícil, mas a gente tem que insistir e jamais desistir. Comigo está dando certo assim. Tô te acompanhando e torcendo por você. Beijos, Dani