sexta-feira, 24 de junho de 2011

O feriado sem descanso



Sempre que o final de semana chegava era o descanso da dieta, sempre colocava em risco o trabalho da semana toda ... agora nesta nova fase eu quero é mais me comportar também nos finais de semana, e ontem no feriado eu me comportei direitinho, sopinha no almoço e no jantar (para economizar calorias né, vai que aparece alguma tentação!!!)mas não apareceu e eu passei o dia bem, grudadinha na minha pequena e curtindo muito o carinho dela ....coisa bem melhor do que ficar me entupindo de tranqueiras ....

CAFÉ DA MANHÃ:
01 xicara de chá branco com camomila
01 fatia de peito de peru
01 fatia de pão integral
1/2 colher de cream cheese

ALMOÇO:
01 prato de creme de legumes
01 colher de linhaça moida

LANCHE:
01 bolo da kinder

JANTAR:
01 prato de creme de legumes
01 colher de sopa de queijo parmesão

Nenhum comentário: