sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dia 2/20 ... Feliz feliz

O 1º dia do meu desafio pessoal foi sucesso ... cheguei em casa e fiquei que nem cachorro atrás do rabo (rodando, querendo beliscar)mas não belisquei nada ... tomei 1 copo de leite com toddy e cama ... vamos lá, rumo ao sucesso, subi na balança hoje e gostei do que ví, mesmo que a semana tenha sido de imprevistos .... acho que estou pertinho de sair de maldito 3 digitos ... isso faz uma mal psicologicamente falando ... pensar que você pesa mais que 100 kg, cruzes, NUNCA MAIS ... fico pensando que no final da gravidez o correto era que, quando eu andasse de elevador, andasse apenas eu e o marido, porque o peso maximo permitido é sempre de +/- 150 kg, só eu pesava 116 + 70 do marido ... aff, na realidade tinha que andar sozinha ... triste pensar assim né?!?!
Credo, passado bem passado, agora eu estou em busca do meu novo, eu quero o novo .... já estou até pesquisando o meu look presente, pois logo logo bato os 1ºs 5 kg ... \o/ \o/ ... tão feliz!!!!

**** 98 ai vou eu ***** e de roupa nova!!!!!

2 comentários:

Beth disse...

Oi querida, que susto passou com a pequena hem? O meu filho tinha essas febres mais altas e até bem mais, passando de 39 graus, ainda bem bebezinho, quando estava com dentinhos para nascer. Era uma lenha. E o negócio era esse mesmo, banho, anti-térmico quando passava de 39 graus, paciência, carinho.. sempre vendo antes se havia algo já evidente, como garganta etc. dando tilt né? Espero que ela já esteja 100% boa. E você se desafiando a ficar na linha, que bom. Mas não vá dormir com fome. Se optou por se alimentar sem mastigar, tome algo nutritivo, uma sopa de legumes bem caprichada, batida com uma proteína magra, não é só perder peso, é emagrecer com saúde, disposição, afinal há uma bebezinha que precisa da mãe dela com tudo em cima, bem saudável tá?
Beijos e sucesso.

Guinh@ disse...

Parabéns pelo sucesso, ameio o post, de todos que li agora nesta madrugada o seu foi o que mais me animou. Fico muito feliz por vc e espero em breve tb estar comemorando minha eliminação.
Seguidora novata em seu blob.
bjs